Preso em saidinha viola regras para passear de jet ski e volta à cadeia

O infrator, de 30 anos, preso por tráfico de drogas, descumpriu as regras do benefício ao violar o perímetro delimitado pela Justiça

Por Cruzeiro do Sul

Centro de Detenção Provisória de São Bernado

A Polícia Militar prendeu ontem (28), à tarde, em São Bernardo do Campo, mais um detento que estava nas ruas beneficiado pela saída temporária de fim de ano. O infrator, de 30 anos, preso por tráfico de drogas, descumpriu as regras do benefício ao violar o perímetro delimitado pela Justiça.

O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica e, com a violação da área de permissão, o alerta foi emitido. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deslocaram até a Prainha do Riacho Grande, no ABC Paulista.

No local, os PMs descobriram que o infrator havia acabado de sair para dar uma volta de jet ski. Ao retornar, o homem desembarcou numa região de mata, para tentar se esconder dos PMs, mas acabou detido. Na abordagem, o criminoso disse que havia saído há tempos da cadeia, mas ao consultar as informações, os policiais identificaram que ele foi beneficiado pela saída temporária de fim de ano.

O infrator foi conduzido diretamente ao Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo. A Polícia Militar já efetuou a prisão de 242 detentos que foram beneficiados recentemente com a saída temporária de fim de ano, flagrados descumprindo as medidas impostas pelo Poder Judiciário.