Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico
Prisão ocorreu durante ação de combate ao tráfico de entorpecentes
A Polícia Civil de Ibiúna e Salto de Pirapora prendeu dois homens envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes na quinta (15) e sexta-feira (16), durante ação de combate ao tráfico de drogas.
A primeira prisão ocorreu na quinta-feira (15), quando os policiais civis de Salto de Pirapora visualizaram uma movimentação típica de tráfico de drogas no bairro Jardim Teixeira, onde dois indivíduos estavam entregando pequenos pacotes para outras pessoas. Os policiais notaram que os produtos eram mantidos escondidos um pouco distante de onde efetuavam a transação.
Ao se aproximarem, um dos investigados, percebendo a chegada dos agentes, conseguiu fugir. Com o outro homem, os policiais encontraram quatro porções de maconha embaladas e R$ 40 reais. No lugar onde as drogas estavam guardadas, os policiais civis apreenderam mais 41 porções de crack e 36 de cocaína.
A segunda prisão ocorreu na sexta-feira (16), em Ibiúna. O homem era apontado como um dos responsáveis pela venda de drogas na cidade. No decorrer das investigações, foi apurado que uma casa localizada no bairro Matadouro estaria servindo como ponto de vendas.
Durante a ação para cumprir mandado de busca e apreensão no local, os agentes encontraram na casa do investigado, um homem de nacionalidade colombiana. No imóvel, foram encontradas 120 porções de crack, duas porções de cocaína e R$ 141 reais.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. (Da redação, com informações da Polícia Civil)