Homem mata irmão a tiros durante discussão por empréstimo em Votorantim

O suspeito do crime está foragido; na chácara do acusado, PMs encontraram uma pistola, que teria sido usada no crime, duas espingardas e munições

Por Cruzeiro do Sul

A Delegacia de Votorantim investiga o caso

Um homem teria matado o próprio irmão a tiros durante uma discussão por empréstimo de dinheiro. O crime ocorreu no bairro Capoavinha, em Votorantim, na tarde do último domingo (18). O suspeito está foragido. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 53 anos, teria ido até a chácara do irmão, de 58 anos, para pedir dinheiro emprestado. Após uma desavença, o homem teria deixado o local e, depois, retornado com um pedaço de pau. Nesse momento, os irmãos teriam voltado a se desentender. Durante a briga, o suspeito teria disparado contra a vítima e fugido em seguida. 

No local, policiais militares encontraram uma pistola calibre 635, que teria sido usada no crime, duas espingardas desmontadas -- uma calibre 22 e outra 44 --, além de munições das duas armas. 

Até o momento, o acusado não foi localizado. A vítima foi sepultada na manhã desta terça-feira (20), no cemitério São João Batista, em Votorantim. A chácara passou por perícia. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Votorantim, como homicídio. A unidade abriu inquérito para investigar o caso. (Da Redação)