Polícia Civil investiga incêndio que matou três pessoas em Porto Feliz

Caso aconteceu no início da noite de ontem (22); quarto foi o único cômodo queimado

Por Cruzeiro do Sul

Fogo atingiu o quarto da residência

Atualizado às 13h29

A Polícia Civil de Porto Feliz investiga as causas do incêndio que matou três pessoas na noite de ontem (22) em Porto Feliz. Os corpos das vítimas -- um homem, uma mulher e uma adolescente de 13 anos -- foram encontrados carbonizados pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a princípio, a PM teria suspeitado que a causa do incêndio teria sido criminosa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 50º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência de incêndio. No local, foi constatado que o fogo atingiu apenas o quarto da residência -- cômodo, inclusive, que estava com a porta trancada por dentro. A princípio, conforme o registro, a PM teria suspeitado que a causa do incêndio teria sido criminosa.

A equipe dos bombeiros precisou, então, arrombar a porta e conseguiu controlar as chamas. Neste momento, as vítimas foram localizadas já sem vida. 

A perícia esteve no local, no entanto, segundo o BO, devido as condições, não foi possível constatar as circunstâncias precisas dos fatos.

Os corpos de Débora Cristina de Moraes, da adolescente Ketlyn Moraes e de Wilas Martins dos Santos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (Da Redação)