Batida entre duas motos mata um motociclista e deixa outro ferido na Castello

Um dos motociclistas freou por causa do radar e o que vinha atrás não conseguiu parar; acidente ocorreu no quilômetro 62

Por Da Redação

As motos foram redirecionadas para o acostamento até a chegada do guincho

Um motociclista morreu após se envolver em uma batida com outra moto na rodovia Castello Branco, na tarde deste sábado (11). O acidente ocorreu na altura do quilômetro 62, em Mairinque, sentido capital. 

Segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), com base em informações colhidas no local, as duas motos trafegavam pela faixa um quando o motociclista que estava à frente freou quando estava perto de um radar de velocidade e o que vinha atrás não conseguiu parar. Com isso, os dois tombaram na via. 

A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram os motociclistas. Um foi encaminhado ao hospital em estado grave e não resistiu. O outro homem teve ferimentos moderados. O estado de saúde dele não foi informado.

Durante o atendimento, a faixa um ficou bloqueada por 35 minutos. Já o acostamento foi liberado após duas horas. No período, cerca de dois qulômetros apresentaram lentidão no trecho. 

As motos foram encaminhadas para a Delegacia. (Da Redação)