Mãe denuncia motorista que teria esquecido criança dentro de van
O menino tem quatro anos; a motorista nega os fatos
A mãe de um menino de quatro anos denunciou a motorista da van responsável por levar a criança até a escola, que suspostamente esqueceu o garoto dentro do veículo, na manhã de segunda-feira (26), em Pilar do Sul. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe teria colocado o filho dentro da van e ido ao serviço, e que por volta das 14h30 recebeu uma ligação da coordenadora da escola do menino, informando que a criança chegou após o meio-dia e questionou se a motorista havia avisado a mãe.
De acordo com a progenitora, ela recebeu uma mensagem por volta das 16h15 de uma mulher que informou que ao passar na rua Antônio Paulista, junto com uma companheira de trabalho, notou que havia uma criança sozinha dentro da van chorando desesperadamente. Ainda conforme o relato da mulher, elas retiraram o menino pela janela do veículo e avisaram a motorista, que chegou após dez minutos e levou a criança embora.
A mãe questionou a motorista se o filho ficou dentro da van das 8h às 12h, mas ela negou. Um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado na Delegacia de Pilar do Sul. A Polícia Civil investiga o caso.