Mulher é morta com 12 facadas em Araçariguama; suspeito do crime é o marido
Aos policiais ele disse que agiu por "forte ciúmes" da vítima
Uma mulher foi morta com 12 golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (14), em Araçariguama. O suspeito é o marido da vítima, de 37 anos. Ao ser preso, ele disse que a matou por "forte ciúmes". O homem responderá por feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Vila Nova quando viu um homem sujo de sangue e que apresentava atitudes suspeitas. Ao abordá-lo, teria confessado ter assassinado sua esposa a facadas em sua casa.
Ao chegar à residência do casal, os policiais encontraram em um dos cômodos o corpo da mulher todo ensanguentado. O suspeito alegou que encontrou fotos de sua companheira nua, que haviam sido enviadas para outra pessoa, e a confrontou sobre isso. Nesse momento, ela pegou o celular da mão dele e jogou no chão.
Ainda conforme o marido, movido por forte ciúme, ele pegou uma faca na cozinha e atacou a esposa com 12 golpes de faca até que ela caisse no chão.
Conforme o BO, o corpo da mulher passou por perícia e foi liberado para a funerária. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi preso e responderá por feminicídio.