Dupla é presa por instalar GPS no carro das vítimas para furtar casas
Objetos roubados e porções de drogas foram encontrados e apreendidos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão

Dois homens, de 35 e 46 anos, foram presos nesta sexta-feira (28), suspeitos de usarem GPS do carro das vítimas para furtar suas residências, em Cerquilho. Os objetos roubados e porções de drogas encontradas foram apreendidos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, os acusados instalavam dispositivos GPS magnéticos nos veículos das vítimas, com o objetivo de monitorar os trajetos e identificar quando o carro estava distante da residência. Nesse momento, os suspeitos invadiam as casas e furtavam objetos. Durante a ação, o GPS permanecia no automóvel, sendo retirado posteriormente para ser utilizado em outro crime.
Durante o cumprimento do mandado, objetos roubados, como relógios, perfumes, celulares e porções de drogas, foram apreendidos.
A ação foi o resultado de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM). As forças de segurança continuam as investigações para identificar a extensão do esquema criminoso e outras possíveis vítimas.