Regressão da quarentena em Sorocaba 'divide' shopping do Campolim
A regressão de Sorocaba para a fase 1 do Plano São Paulo de retomada econômica, que suspende o funcionamento do comércio não essencial por sete dias na cidade, vai provocar uma situação inusitada no shopping center do Campolim a partir da segunda-feira (22).
Cerca de 30 lojas localizadas em Sorocaba, dentro da ala norte, ficarão fechadas ao público, podendo vender apenas por delivery. O atendimento no hipermercado, considerado serviço essencial, não será afetado, bem como nos bancos, clínicas de saúde e farmácias.
[irp posts="256023" ]
Já o restante da operação comercial, abrangendo toda a ala sul e demais lojas da norte, situa-se em Votorantim e por isso poderá se manter operando em horário reduzido, das 15h às 19h, com ocupação limitada a 20% da capacidade total do empreendimento.
No setor situado em Votorantim, onde o atendimento ao público continua, estarão mantidos os protocolos de saúde e proteção como o uso obrigatório de máscaras, reforço das rotinas de limpeza e disponibilização de álcool em gel.
A assessoria de imprensa do shopping informou que “seguirá cumprindo as recomendações das autoridades da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo”. (Da Redação)