Suspeito de matar mulher com tesoura é preso em Sorocaba
O homem suspeito de matar uma mulher com golpes de tesoura em Sorocaba foi preso pela Polícia Militar. O homicídio aconteceu após uma tentativa de assalto no bairro Santa Rosa, zona norte da cidade.
Segundo a PM, o suspeito estaria bebendo em um bar com a mulher e mais um homem na terça-feira (18). Em determinado momento, ele anunciou um assalto. Como o casal se recusou a entregar o dinheiro, ele saiu do bar e retornou para a alameda Itaporanga com uma tesoura. Próximo a uma área verde, o homem atingiu o casal com golpes de tesoura e fugiu.
[irp posts="282959" ]
A mulher teve ferimentos na altura do peito esquerdo e já estava desacordada quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento da Zona Norte. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem, que também foi atacado, teve vários machucados pelo corpo e foi transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Horas depois, em patrulhamento pela avenida Ipanema, a PM foi informada por um morador que o assaltante havia sido agredido. O suspeito foi socorrido pelo SAMU e levado até o Hospital Regional, onde passou por atendimento médico. Não há informações sobre as circunstâncias em que a agressão aconteceu ou se ela está relacionada com a tentativa de assalto ao casal.
Após receber alta na manhã de quarta-feira (19), o suspeito foi levado até o 8º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi preso por homicídio e encaminhado para o sistema prisional. (Da Redação)