Suspeito é preso por vender terrenos irregulares em Araçoiaba da Serra
A Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e a equipe de fiscalização da Prefeitura de Araçoiaba da Serra prenderam um homem suspeito de vender terrenos irregulares na tarde desta quinta-feira (25).
A ação foi percebida após fotos aéreas demonstrarem que havia movimentações suspeitas no bairro Retiro, próximo à Estrada da Campina, às margens da rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 115.
No local foram flagrados motoristas, tratorista e uma vítima que comprou um dos lotes. Os equipamentos encontrados estavam sendo usados em serviços na área e foram apreendidos.
O dono da propriedade, já identificado, responderá na Justiça por crime ambiental. Condenados por esse tipo de infração podem pegar de um a quatro anos de prisão. Os suspeitos também responderão por estelionato. A pena para esse tipo de crime varia de um a cinco anos de reclusão.
A Polícia Civil continuará investigando o caso e procura por mais dois suspeitos. Denúncias anônimas sobre o paradeiro dos envolvidos podem ser feitas no número 190. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Araçoiaba da Serra)