Titanic vira jogo em ‘A Space Between’

Por Cruzeiro do Sul

Thriller de horror e viagem no tempo em realidade virtual será lançado na quarta-feira

A Globiss Interactive e a Boombox lançam o thriller de horror e viagem no tempo em realidade virtual “Titanic: A Space Between” na loja Meta Quest nesta quarta-feira (14). As versões para PC VR e PSVR 2 chegarão em uma data posterior. No game, os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, o título oferece uma extensa mistura de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma história envolvente.

Assuma o papel de Hendrik van Eden, um especialista enviado de volta ao Titanic para descobrir o misterioso desaparecimento de uma viajante anterior, Diana. Descubra lentamente a verdade sobre a viagem no tempo e os horrores que a acompanham.

Seja lançado nas entranhas do Titanic e use sua inteligência para escapar do navio, convés por convés. Resolva inúmeros quebra-cabeças e manipule seu ambiente para evitar a água em constante elevação. Utilizando um sistema de física ponderado, as interações parecem naturais e diversas.

Experimente o Titanic em toda a sua glória, utilizando sistemas de iluminação e água de alto nível. Através de inúmeras otimizações e truques, conseguimos uma experiência de alta fidelidade no Quest que se assemelha às experiências de PC VR.

Com gráficos de alta qualidade, “Titanic: A Space Between” tem como objetivo recriar o Titanic com um alto nível de precisão e detalhes, enquanto reserva espaço criativo para quebra-cabeças envolventes e complexos. Conforme os jogadores escapam do navio, o jogo coincide com o timing, localização e intensidade do naufrágio, com base nos dados históricos mais recentes disponíveis. Os jogadores também podem testemunhar as áreas mais conhecidas do Titanic, incluindo a Grande Escadaria, as salas de caldeiras, as acomodações de terceira classe e muito mais. Para facilitar uma experiência realista, o jogo utiliza um complexo sistema de água que preenche lentamente os corredores e cabines do navio. (Da Redação)