BMW M3 tem versão perua pela 1ª vez
Batizado de M3 Touring, o esportivo alemão será oferecido na configuração Competition
Pela primeira vez desde o seu lançamento, há 36 anos, o BMW M3 terá carroceria de perua. Batizado de M3 Touring, o esportivo alemão será oferecido na configuração Competition, com motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha, que gera 510 cv de potência e 66,3 mkgf de torque. Com câmbio automático de oito marchas, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e chega a 280 km/h. A má notícia é que essa opção não deve vir ao País.
- O PREÇO DA CONECTIVIDADE. Há pouco mais de um ano, a Jeep lançou sua plataforma de serviços conectados no Brasil. Batizado de Adventure Intelligence, o serviço não foi cobrado durante os primeiros 12 meses. Porém, a partir de agora, quem quiser internet a bordo e outros recursos nos modelos da marca, como o Compass e o Commander, terá de desembolsar a partir de R$ 50 por mês. Há opções com dois ou mais pacotes. Nesse caso, os valores partem de R$ 80. Entre os destaques estão controle do veículo a distância, socorro e mapas inteligentes e assistente virtual Amazon Alexa.
- PAINEL DE CIVIC NO NOVO CR-V. A Honda vem divulgando informações sobre o novo CR-V a conta-gotas. A mais recente é que o SUV, que terá estreia global no dia 12 de julho e chegada ao Brasil em 2023, deverá trazer o painel da próxima geração do Civic, que desembarca no País ainda em 2022. Além disso, pela primeira vez o utilitário contará com versão híbrida. Por ora, o que se sabe é que o modelo deverá ser oferecido com motor elétrico aliado ao 2.0 de quatro cilindros a gasolina, que gera potência de 145 cv. A conferir.
- FIAT UTILITÁRIA. O novo Fiat Scudo já está à venda no Brasil. O furgão, que acaba de ser lançado na Europa, chega com opções com motor a diesel, montadas no Uruguai, e elétrica, importada da França. A tabela de versão Cargo, de entrada, parte de R$ 187 490. A Multi é envidraçada e tem preço de R$ 192.490. Já o elétrico eScudo sai por R$ 329.990. O motor a diesel é um 1.5 turbo de 120 cv de potência e o câmbio é sempre manual de seis velocidades.