KTM apresenta em São Paulo o modelo 250 SX-F 2023
Modelo será a primeira motocross da marca feita no país
A KTM está expandindo suas operações no Brasil e a primeira boa notícia vem com a nacionalização do modelo 250 SX-F linha 2023, agora a primeira versão motocross produzida na fábrica de Manaus (AM).
Lançada recentemente na Europa, a 250 SX-F tem pacote desenvolvido para oferecer alta performance e fácil manuseio, informa a marca. Modelo exclusivamente para competição, a 250 SX-F tem potência máxima de 47 cv, controle de largada - Launch Control sistema Quickshifter, o qual possibilita fazer trocas de marchas sem desacelerar e acionar a embreagem, novo conjunto de suspensão com sistemas de amortecimento que permite ao piloto fazer ajustes de carga para altas e baixas velocidades com as próprias mãos, entre muitos outros recursos.
"Nosso objetivo é oferecer as melhores e mais desejadas motos desse mercado, alinhadas às novidades da marca no exterior", comemora Fábio Campos, diretor da KTM Brasil. "Iniciamos a produção de motos de motocross lançando primeiro a 250 SX-F, mas outros modelos virão na sequência", revela.
A marca escolheu o Arena Cross, tradicional competição do motociclismo, para realizar o lançamento da moto, no último sábado (20), em São Paulo.
Agora feita totalmente no Brasil, a nova KTM 250 SX-F linha 2023 chega às concessionárias da marca a partir de setembro. Tem preço sugerido de R$ 63.490, mais o valor do frete.