Ford doa Mustang GT Performance para a ONG Gerando Falcões

Por Cruzeiro do Sul

Mustang customizado será o item mais valioso e estará exposto no Favela Gala São Paulo

Anunciada como mais uma iniciativa do pacote de celebrações dos 60 anos do Mustang, a Ford do Brasil anunciou uma parceria inédita com a Gerando Falcões, ONG que trabalha no combate à pobreza em favelas do Brasil. A marca doou à ONG um Mustang GT Performance exclusivamente personalizado pelo artista Alan Mosca. Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões, recebeu oficialmente o modelo das mãos de Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, em evento realizado na sede da marca, em São Paulo.

Além da pintura exclusiva, a versão doada à Gerando Falcões é única na cor prata Orvalho no país. O Mustang GT Performance será leiloado e o valor revertido integralmente aos projetos da entidade. O leilão virtual foi aberto no último dia 6 de setembro e será encerrado no dia 14 de outubro, como parte do tradicional evento “Favela Gala”. Os bilhetes custam R$ 200 e dão direito a acessar o site Kwara, no qual serão feitos os lances. O valor arrecadado com os ingressos também será revertido aos projetos da Gerando Falcões.

O Mustang customizado será o item mais valioso e estará exposto no Favela Gala São Paulo, tradicional evento beneficente promovido pela Gerando Falcões, no dia 28 de outubro, no Hotel Unique. Todo o valor arrecadado no leilão será revertido para as ações da ONG, que beneficiam milhares de pessoas em todo o Brasil. Para participar, os interessados devem adquirir ingresso pelo site: https://www.ingresse.com/leilao-mustang-60-anos-gerando-falcoes/