Buscar no Cruzeiro

Buscar

Band teve juízo em cancelar programa de Mariana Godoy

10 de Setembro de 2020 às 00:01

Band teve juízo em cancelar programa de Mariana Godoy Crédito da foto: Reprodução Instagram

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Não adianta ninguém espernear e nem perder a compostura. O novo programa das manhãs na Band, anunciado para Mariana Godoy, foi cancelado por “n” razões. Mas algumas fundamentais.

E a principal é que nunca ficou bom. As tantas ideias apresentadas ou os inúmeros pilotos gravados, em nenhum momento encheu os olhos de ninguém.

Televisão nenhuma do mundo abre mão de qualquer produto com qualidade e com perspectivas de audiência ou faturamento.

Despistar ou culpar o sofá é só uma tentativa de não querer assumir responsabilidades.

Por outra, um sinal de bom juízo da Band: a faixa da manhã, já de muito tempo, tem um número “x” de ligados, convenientemente distribuído entre Globo, Record e SBT.

Sempre será complicada qualquer tentativa por aí, como “Superpoderosas” e “Aqui na Band” já demonstraram.

Deve demorar, talvez só em março do ano que vem, mas agora é esperar por alguma coisa melhor para Mariana Godoy. Ela merece.

Jornalismo

Nessas mudanças que a Globo vai fazer, Rodrigo Bocardi no “Bom Dia Brasil” e Márcio Gomes assumindo o “SP2” de vez, Glória Vanique ficará com o “Bom Dia SP”. A direção de jornalismo fará esse anúncio no momento apropriado.

Palco

Luiza Ambiel estava ensaiando o espetáculo “Salve-me Quem Puder”, escrito por Julio Kadetti, quando surgiu o convite para “A Fazenda 12”. Trabalho que será retomado após sua participação no programa.

A propósito

A escolha da Luiza foi uma das surpresas que a Record e a direção da “Fazenda” esconderam até a última hora. Ninguém esperava por ela. Mateus Carrieri, Rodrigo Moraes, Fernandinho Beat Box e Victoria Villarim foram outras surpresas.

Cadeira vazia

A Rede TV!, com a saída de Homero Salles, está sem ninguém cuidando do seu conteúdo. Será que não é a hora de apostar no Kaká Marques, alguém muito presente e que sempre carregou o piano com classe?

Programa novo

Tom Cavalcante e Tirulipa já iniciaram as gravações de um novo programa para o Multishow, “Faz Teu Nome”. Só os dois, com apresentação dividida. O estúdio, em meio aos tantos cuidados que estão sendo tomados, parece uma sala de cirurgia.

Fila da Globo

Na faixa das 21h da Globo, o certo é que “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo, vai substituir “Amor de Mãe”. Depois “Pantanal” ou “Olho por Olho” e, nada se alterando, Glória Perez só em 2022.

Formato diferente

O Teleton ficará menos tempo no ar. Na sexta, das 22h30 à 1h30 e sábado, 15h45 às 22h. E, desta vez, também não terá meta de arrecadação. Os musicais serão via live ou vídeos gravados, com dois apresentadores no palco se revezando.