Buscar no Cruzeiro

Buscar

CANAL 1

Streaming precisa surpreender

20 de Julho de 2024 às 07:05
Cruzeiro do Sul [email protected]
"Godzilla e Kong" lidera o Top 10 de filmes da Max (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Apesar de existir já há algum tempo, o streaming ainda é uma realidade distante para um número enorme de pessoas. E não apenas no Brasil. Sabemos, é verdade, que a televisão aberta, com uma programação cada vez mais diversificada, é a única que atende a todos sem cobrar nada de ninguém. Um hábito de décadas e que não vai mudar tão cedo.

Portanto, como questão de sobrevivência, não há outra saída para as tantas plataformas de hoje, a não ser investimentos em conteúdos de qualidade e adoção de estratégias que possam seduzir novos assinantes. Além, claro, de buscar outras fontes de receita, publicidade entre elas.

Já temos um pouco disso entre os serviços daqui e de fora.

No caso da Max, braço da Warner Bros. Discovery, está em exibição a superprodução “A Casa do Dragão”, do universo de “Game of Thrones”, que coleciona fãs em todas as partes do mundo. Paralelamente a isso, os grandes sucessos do cinema (caso, por exemplo, de “Godzilla e Kong: O Novo Império”) estão chegando lá cada vez mais cedo.

O problema é que, apesar desses movimentos, a situação ainda é delicada e inspira cuidados, apesar das tentativas de se encontrar uma solução que atenda o interesse de todos o mais rapidamente possível.

 

Deu outro
Havia uma grande expectativa em torno de uma série esportiva, “Mata-Mata”, com Cauã Reymond nos canais da Globo. Não rolou. E numa dessas “coincidências”, o Cauã escolhido foi outro, o Martins, para viver Dr4gOn, na nova série do Globoplay. No mundo virtual, ele é um habilidoso jogador.

Vela
A Rede TV! inicia neste sábado mais um ano de cobertura da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, evento que reúne os principais barcos e velejadores do Brasil. Gabriela Di França (foto), Fernando Fontana e Gustavo Coruja farão a cobertura.

Na paz
A Goat passou por uma reestruturação societária, ficando agora, sem entraves ou discordâncias internas, apenas com Ricardo Taves à frente dos seus negócios. Transmissões da Série B, assim como outros negócios, já voltaram à sua normalidade.

Um certo medo
Davi Brito ganhou todo aquele dinheiro do “BBB”, como vencedor da última edição, mas desde o dia que pôs os pés fora da casa, passou a arrumar confusão com meio mundo. Toda hora aparece uma e sempre tem alguém criticando. O tempo de um certo deslumbramento já foi, agora é hora de acabar com isso.

Foi com emoção
Ângela Chaves, autora de “Pedaço de Mim”, finalmente, teve aprovado na quinta-feira o projeto da série “Véspera”, baseado no romance de Carla Madeira, para exibição na plataforma Max. A partir de agora, entram em questão a definição de diretores e escolha de elenco.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos