Canal 1
Notas
Subiu no telhado?
Na Record, ninguém fala mais sobre um possível novo programa com Márcio Garcia. Ou caiu completamente no esquecimento, ou veio a ser um assunto restrito à sua mais alta cúpula. Para tão já, certeza, nada vai acontecer.
Medalhados
Ainda da Record, Tom Cavalcante gravou um especial do “Acerte ou Caia!”, mas só com a participação de convidados muito especiais. Na lista: Gracyanne Barbosa, Reinaldo Gottino, Milena Toscano, Dani Souza, Mirella Santos, Tierry e Paulinho Vilhena, entre outros. Vai ao ar no dia 25, às 22h45.
Fim de ano
O SBT escalou Norma Mantovanini, a mesma de “Natal do Embaixador”, com Gusttavo Lima, para dirigir o especial “Vira Brasil Music Festival”, no dia 31, ao vivo, direto do Allianz Parque, arena do Palmeiras. O show, anunciado como “a primeira edição da maior virada cristã do país”, reunirá várias atrações e contará com apresentação de Nadja Haddad e Yudi Tamashiro.
Sopa de letrinhas
O “Brasil Urgente” continua dividindo o mesmo espaço físico com o “Jornal da Band”. Ou seguindo a nomenclatura da casa, metade “BURG” e metade “JOBA”. Só deram um “tapinha” no estúdio.
Por que não
Na Globo, nem é bom forçar a natureza e seguir com a marca “Big Boss” no “Big Brother”, porque sempre remeterá ao Boninho, que a usou durante muito tempo e tem a história dele no programa. Para o Rodrigo Dourado, agora nas funções, se acharem tão necessário assim, não custa inventar uma outra.
Pagando um preço
A pressa em colocar o Datena rapidamente no ar não permitiu ao SBT se preparar convenientemente para um programa com tais características. As falhas, que desde o primeiro dia acontecem, terão que ser corrigidas com o tempo e em pleno voo. Aliás, está sendo sempre um sacrifício fechar o sinal do helicóptero do comandante Hamilton.
Destaque
Talvez até possa surgir, aqui ou ali, uma posição em contrário, porém, em se tratando de Brasil, difícil tirar da executiva Elisabetta Zenatti o “título” de destaque do streaming na temporada 2024.
Destaque
Talvez até possa surgir, aqui ou ali, uma posição em contrário, porém, em se tratando de Brasil, difícil tirar da executiva Elisabetta Zenatti o “título” de destaque do streaming na temporada 2024.