Flávio Ricco
Notas
Reconhecimento
O Brasil, desde Cacilda Becker, Nydia Lícia, Bibi Ferreira e Eva Wilma, além de tantas outras, sempre contou com grandes atrizes. Hoje, temos Fernanda Montenegro, primeira e única. O prêmio da sua filha, Fernanda Torres, foi de todas.
Dá problema
A Globo, a partir do seu compliance, passou a não permitir parcerias familiares em nenhum dos seus trabalhos. Uma forma de não deixar misturar as coisas. E um exemplo que outras TVs devem seguir, até porque o que está tudo muito bom hoje, amanhã poderá não estar.
Situação de agora
O “divórcio profissional” da Cátia Fonseca com o Rodrigo Ricco, caso venha mesmo a acontecer, poderá ser interessante para os dois. Ela tocando sua vidinha na Band e ele, com a sua competência, em outro lugar. Simples assim. E livres de levar os problemas do trabalho para casa. Ou de casa para o trabalho.
Vale ressaltar
Quando começaram os convites para o remake de “Vale Tudo”, Fernanda Torres, sem nenhuma vaidade, recusou o chamado para viver Odete Roitman, alegando que estava completamente envolvida na promoção do filme “Ainda Estou Aqui”. Como se observa, uma decisão das mais acertadas. O papel da grande vilã ficou com Deborah Bloch.
Números não mentem
“Tieta”, no ar desde 2 de dezembro, mês bem ruinzinho para qualquer estreia, já atingiu 80 milhões de pessoas, com surpreendente repercussão nas redes sociais. Já foram 18 Trending Topics no Brasil e no mundo.