MPB
14 Bis apresenta o show 45 anos, domingo, no Sesi
Banda comemora mais de quatro décadas na estrada com turnê repleta de sucessos
No próximo domingo, 4 de maio, a banda 14 Bis se apresenta às 18h no Espaço de Eventos do Centro Cultural Sesi Sorocaba e antes do show principal, o DJ Aramar anima o público a partir das 16h45. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo site Meu Sesi.
O 14 Bis chega a Sorocaba com sua turnê “45 anos”, celebrando mais de quatro décadas de estrada, com dezenas de álbuns e inúmeros sucessos. A banda lançou seu primeiro LP em 1980 pela EMI-Odeon, tendo como produtor e padrinho Milton Nascimento. O 14 Bis mantém até hoje a formação original, à exceção de Flávio Venturini, que partiu para a carreira solo em 1987.
Mesclando Rock e MPB, Folk e Clube da Esquina, com um vocal bem característico, o som da banda é facilmente reconhecido além de contar com a imediata identificação do público com sucessos como Planeta Sonho, Caçador de Mim, Espanhola, Mesmo de Brincadeira, Uma Velha Canção Rock’Roll, Sonhando o Futuro, Sal da Terra e Nave de Prata, bem como por meio das canções de Milton Nascimento, gravadas pela primeira vez pelo 14 Bis, como Canção da América, Bola de Meia Bola de Gude e Baile da Vida.
O show, com visual e sonoridades especialmente elaborados, incluirá todos os sucessos mencionados e muitas outras canções conhecidas pelo fiel público da banda, além da participação especial de Christiano Caldas, no teclado e vocal. (Da Redação, com informações do Sesi)