Marquinhos Santos deixa o comando do São Bento
Marquinhos esteve à frente do clube na Série B do Brasileiro e neste início do Paulistão. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS
Marquinhos Santos não é mais o treinador do Esporte Clube São Bento, de Sorocaba. A informação foi confirmada pela diretoria do clube na manhã deste domingo (10). O treinador encerrou sua passagem pelo clube após ter comandado a equipe na Série B do Brasileiro e no Campeonato Paulista.
[irp posts="74419" ]
"Após um reunião na manhã deste domingo (10), a diretoria do Esporte Clube São Bento definiu que o profissional não é mais o comandante do São Bento", informou o clube em nota.
O texto acrescenta ainda que o clube "agradece Marquinhos Santos e Edison Borges pelo trabalho desenvolvido junto ao elenco e deseja sorte na continuidade da carreira".
Campanha
O presidente do clube, Márcio Rogério Dias, já havia indicado que faria mudanças no time. No Paulistão 2019, o São Bento estreou com um empate diante do Botafogo pelo placar de 1 a 1. Depois, o time perdeu para o Santos (4 x 0) e para o Ituano (2 x 0), empatou com o São Caetano (1 x 1), foi derrotado pelo São Paulo (1 x 0) e ficou no 0 x 0 com a Ferroviária.
Na sexta-feira (08), Marquinhos alcançou a marca de 30 partidas à frente do São Bento. São 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas.