Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

Vitória são-paulina beneficia o Ituano

15 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rigoni marcou contra o Mirassol.
Rigoni marcou contra o Mirassol. (Crédito: TWITTER / SAOPAULOFC (13/3/2022))

O São Paulo não teve problemas para derrotar o Mirassol por 3 a 0, domingo (13), no estádio José Maria de Campos Maia, e garantiu o primeiro lugar do Grupo B com uma rodada de antecedência antes da disputa da segunda fase do Paulistão. A partida teve o lateral-esquerdo Reinaldo como destaque, ao abrir o placar de pênalti e dar a assistência para Rigoni marcar o segundo gol. Toró anotou o terceiro da vitória. Antes da partida, o Mirassol estava invicto como mandante em seis partidas neste ano.

O resultado beneficiou o Ituano, que ganhou do Red Bull Bragantino por 2 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, com dois gols marcados por Gabriel Barros, e assumiu a vice-liderança do Grupo C com 18 pontos. Já classificado e com a primeira colocação do Grupo D garantida, o Bragantino estacionou nos 19.

Agora, na última rodada do Paulistão, sábado (19), bastará ao Ituano derrotar a quase rebaixada Ponte Preta, em Campinas, para não depender de tropeços de Botafogo-SP e Mirassol. O Bragantino recebe o Palmeiras, em Bragança Paulista, no domingo (20), às 16h.

O São Paulo volta a jogar amanhã (16), pela Copa do Brasil, diante do Manaus-AM. O zagueiro Diego Costa se recuperou da concussão sofrida no clássico contra o Palmeiras e deverá ser titular. O Tricolor fecha o Paulistão no sábado contra o Botafogo-SP. (Da Redação)