Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Leandro Lino lamenta eliminação do Magnus

28 de Setembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atleta se machucou no dia do jogo
Atleta se machucou no dia do jogo (Crédito: FACEBOOK / MAGNUS FUTSAL (24/9/2022))

Contundido, o ala Leandro Lino desfalcou o Magnus Futsal no jogo de domingo (25), quando a equipe recebeu o Minas Tênis Clube na Arena Sorocaba e, ao sofrer um gol faltando três segundos para o final da prorrogação, foi eliminado da Liga Nacional 2022 (LNF) na fase de oitavas de final (derrotas por 3 a 0 no tempo normal e 1 a 0 no tempo extra). O camisa 17 foi ausência de última hora e se manifestou nas redes sociais.

“Infelizmente estamos fora da Liga Nacional de Futsal 2022. Parabéns à equipe do Minas pela classificação. Recebi muitas mensagens do porque não joguei. Hoje (domingo) pela manhã tive uma torção no tornozelo, fiz de tudo para estar em quadra e ajudar minha equipe mas não consegui devido ao inchaço e à dor”, publicou.

Vice-campeão paulista e da Taça Brasil, o Magnus foi eliminado pela primeira vez nas oitavas da LNF e agora só tem o Campeonato Estadual/Penalty para disputar em 2022. “Levantar a cabeça que ainda temos o Campeonato Paulista (Estadual). Parabéns a toda equipe que lutou até o final, mas infelizmente não conseguimos nossa classificação”, finalizou o ala.  

Seleção convoca Lucas Gomes para amistosos

O fixo Lucas Gomes será o representante do Magnus na seleção brasileira de futsal durante a próxima Data-Fifa, em outubro. Na penúltima convocação da temporada, anteontem (27), o técnico Marquinhos Xavier chamou 14 atletas que atuam no futsal nacional e no exterior para um período de trabalho de 10 dias, que inclui dois amistosos contra o Marrocos: em Brusque, no dia 6, às 19h, e no dia 9, em Tubarão, às 14h.

Os convocados são: Léo Gugiel (Benfica) e Pedro Bianchini (Carlos Barbosa), goleiros; Allan (Corinthians), Lucas Gomes (Magnus) e Daniel Ferreira (Joinville), fixos; Marcênio (Barcelona), Dyego (Barcelona), Bruno Taffy (El Pozo), Arthur (Benfica), Matheus (Barcelona) e Nunes (Benfica), alas; Ferrão (Barcelona), Rocha (Benfica) e Rafa Santos (El Pozo), pivôs. (Da Redação)