Azulão
Nádson é o 1º reforço do São Bento para Série A2
A diretoria do São Bento despista, mas o meia Nádson, 25 anos, que estava no Sampaio Corrêa-MA, é o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 que começa em 15 de janeiro. O jogador, recentemente, se desligou do clube de São Luís, Maranhão.
Os cartolas são-bentistas seguem com a política de não divulgar os nomes dos atletas já contratados, mas o próprio diretor de futebol do clube sorocabano, Juliano Amorim, confirmou ao Cruzeiro do Sul que o elenco está praticamente fechado e que faltam apenas um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante.
Ainda conforme Juliano, o grupo de jogadores, assim como toda a comissão técnica, deve ser apresentado oficialmente em 2 de dezembro (segunda-feira), em horário a ser definido, provavelmente no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC.
Maranhense de Barra do Corda, Nádson iniciou a careira nas categorias de base do América-SP e da Ferroviária-SP. Além do Sampaio Corrêa, ele defendeu o Londrina-PR, o Santa Cruz-PE e, no Cordino-MA, foi vice-campeão maranhense em 2022.
Marcos Nunes fica
Velho conhecido da torcida são-bentista, o atacante Marcos Nunes, 34, foi mantido para a disputa da Série A2. O jogador foi o artilheiro do São Bento no Paulistão 2023 e retornou ao clube para a disputa da Copa Paulista do mesmo ano. (Marcelo Macaus)
Galeria
Confira a galeria de fotos