Vôlei
Renasce treina para enfrentar o Flamengo-RJ
Embalado pela vitória sobre o Londrinha por 3 sets a 1 na rodada de abertura da Superliga B de Vôlei Feminino, o Renasce Sorocaba treina com o pensamento no Flamengo-RJ, adversário deste domingo (8), às 19h30, no Ginásio do Sesi Mangal.
Para o novo compromisso, os ingressos são gratuitos — devem ser reservados pelo site do Sesi, pelo site do Sesi de Sorocaba, o sorocaba.sesisp. org.br/ — e a direção do clube sorocabano segue com a ação social. Desta vez, ao contrário da semana passada em que os torcedores foram convidados a doar um litro de leite, agora o pedido é por um bicho de pelúcia. Os brinquedos serão doados às crianças em tratamento hospitalar.
O técnico Clóvis Granado adianta que o jogo diante do Flamengo deve ser muito difícil. O time carioca que vem a Sorocaba é bancado pelo próprio clube. A ideia é que este Flamengo da Superliga B abrigue jogadoras da base do clube com o objetivo de revelar talentos.
Clóvis Granado lembra que, em parceria com o Sesc, o Flamengo, comandado pelo técnico multicampeão Ricardinho, disputa as primeiras posições na Superliga A.
A Superliga B
Promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Superliga B Feminina 2024/25 tem 14 times na disputa pelas duas vagas de acesso à elite. A competição segue até 30 de março de 2025.
As equipes se enfrentam em turno único. A primeira fase vai até o fim de fevereiro. Os oito primeiros avançam aos playoffs. As quartas de final serão disputadas em dois jogos e as semifinais em melhor de três. A final será em jogo único, com sede a ser definida. Os dois finalistas garantem acesso. (Da Redação)