Buscar no Cruzeiro

Buscar

Investigação

Caso Vitória: MP pede inquérito para investigar segundo suspeito

29 de Abril de 2025 às 22:04
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) pediu ontem (29) a instauração de um novo inquérito para investigar se Maicol Sales, preso pela morte de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, teve a ajuda de outra pessoa para ocultar o corpo da jovem.

Vitória foi torturada e assassinada em fevereiro deste ano em Cajamar, Região Metropolitana de São Paulo. Segundo MP, o material genético de outro homem foi encontrado em uma das portas traseiras do carro usado para cometer o crime.

“Foi feito um pedido para que seja instaurado um novo inquérito policial em relação ao crime de ocultação de cadáver, porque, entre os elementos colhidos durante a investigação, há indicativos de que, para essa conduta, o Maicol pode ter tido a participação dessa pessoa”, disse o promotor de Justiça, Jandir Moura Torres Neto.

Segundo ele, a solicitação também foi feita por conta de outras informações não divulgadas — o inquérito está sob sigilo. O entendimento é que Maicol, que tem 26 anos, agiu sozinho na abordagem, mas pode ter contado com ajuda para limpar o carro após o crime e tentar ocultar o corpo da vítima. (Estadão Conteúdo)