São Roque
Cantor que teve 80% do corpo queimado em explosão permanece internado
O acidente foi registrado no último domingo (6) durante um show
O cantor sertanejo Rafael Cavalhery, de 43 anos, teve 80% do corpo queimado após a explosão de uma churrasqueira durante uma apresentação em um estabelecimento do bairro Sorocamirim, em São Roque, na tarde de domingo (6). Ele permanece internado na Santa Casa do município.
De acordo com o site São Roque Notícias, Rafael estava realizando um show junto ao parceiro de palco, Paulinho enquanto um churrasqueiro fazia lanches ao lado. No momento da explosão, Paulinho teria ido ao banheiro, ficando em seu lugar a Viviane Soares, que além de ser cantora é esposa do dono do estabelecimento.
O churrasqueiro, então, tentou reacender o fogo jogando álcool com o vidro, o que causou a explosão. As chamas voaram em direção aos dois cantores que foram atingidos, além do próprio churrasqueiro.
As informações do São Roque Notícias são de que Viviane teve parte dos cabelos e parte dos braços queimados, enquanto Rafael foi o mais atingido. As chamas atingiram as pernas, a barriga, os braços, parte do rosto, da orelha e parte das costas. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de São Roque.
A Viviane foi atendida, medicada e, posteriormente, foi liberada. O churrasqueiro teve alta na segunda-feira. Já Rafael permanece internado.