Mudança
DDM de Sorocaba passa a contar com nova delegada titular
Renata Zanin assume o lugar de Alessandra Reis dos Santos Silveira a partir de hoje (17); apresentação oficial será na próxima semana
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba passa a ter, a partir desta quinta-feira (17), uma nova delegada titular. Renata Zanin assume o lugar de Alessandra Reis dos Santos Silveira, que agora atua como assistente. A informação foi confirmada pelo delegado Wilson Negrão, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-7).
Com uma formação sólida, Renata Zanin é professora de Direitos Humanos, Direito Constitucional e Direito Penal, além de ser pós-graduada e mestre em Direito Constitucional. Além disso, Renata preside o conselho fiscal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e é autora de diversos livros jurídicos.
A nova Delegada traz uma bagagem rica de experiências, tendo atuado em várias delegacias da capital paulista, incluindo os 41º, 69º e 101º DPs, assim como nas 7ª e 8ª DDMs. Sua passagem pela Corregedoria Geral da Polícia Civil também agrega valor à sua trajetória, proporcionando uma visão ampla sobre os desafios e necessidades da segurança pública.
Segundo Wilson, Renata chega para reforçar o trabalho na DDM. “Ela vem somar à equipe com sua vasta experiência e muita disposição. Já está morando em Sorocaba e traz toda sua trajetória da capital para contribuir com a delegacia”.
Uma coletiva com a imprensa será realizada na próxima semana para apresentar oficialmente a nova delegada.
Galeria
Confira a galeria de fotos