Polícia Militar
Três homens são presos suspeitos de violência doméstica em Sorocaba
As ocorrências envolveram agressão, descumprimento de medida protetiva e ameaça
Três homens suspeitos de violência doméstica foram presos em Sorocaba entre domingo (17) e esta segunda-feira (18). Um dos casos foi no bairro do Éden, onde um acusado agrediu a companheira. Já na Vila Barão, um homem descumpriu medida protetiva e invadiu a casa da mãe. Por fim, na Vila Haro, um suspeito entrou na casa da ex-esposa e ameaçou tanto a vítima, quanto o atual marido dela com uma faca.
Segundo a Polícia Militar, nesta segunda (18), uma equipe atendeu uma ocorrência no Éden, em que o acusado agrediu a companheira com empurrões e também deu socos no rosto dela. No local, os agentes encontraram a vítima e o agressor, que estava visivelmente alterado. Foi necessário o uso de algemas e apoio de outros PMs para contê-lo.
Já no domingo (17), uma equipe foi acionada para atender a um caso de descumprimento de medida protetiva na Vila Barão. No endereço informado, a PM encontrou um homem dentro da casa discutindo com a mãe. O agressor estava transtornado, e ao avistar policiais, tentou fugir, mas foi abordado e algemado.
No mesmo dia, à noite, houve uma briga na rua Padre Pedro Domingos Paes, na Vila Haro. De acordo com a PM, um homem invadiu a residência da ex-esposa. Agressivo, ele ameaçou a mulher e o marido dela com uma faca de cozinha. Com o apoio de mais equipes, o suspeito foi detido. Não houve feridos.
Os três acusados foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba e ficaram à disposição da Justiça.
Galeria
Confira a galeria de fotos