Feminicídio
Homem mata mulher e filha de 5 anos a facadas em Boituva
O outro filho do casal, conseguiu fugir do agressor
Um homem de 40 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (25), acusado de matar a mulher, de 36 anos, e a filha, de 5, a facadas. O crime ocorreu no bairro Campo Belo, em Boituva, Região Metropolitana de Sorocaba.
Conforme informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Boituva, um outro filho do casal, conseguiu fugir e o paradeiro dele não foi revelado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o suspeito havia esfaqueado a companheira e a filha do casal. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Após o ataque, o homem tentou fugir, mas foi encontrado e detido por agentes da GCM em uma área rural da cidade, perto do Centro Nacional de Paraquedismo.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Boituva e autuado em flagrante. O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação.