Segurança
Polícia Civil prende 12 adultos e apreende um adolescente na RMS
Foram apreendidas porções de cocaína, armas de fogo, um simulacro, coldres, munições, aparelhos celulares, um veículo Honda Fit e R$ 3.685,00 em dinheiro
A Polícia Civil, por meio das unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Sorocaba, prendeu 12 adultos e apreendeu um adolescente entre os dias 20 e 27 de dezembro, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Durante as operações de combate ao crime e cumprimentos de mandados de prisão, foram apreendidas porções de cocaína, armas de fogo, um simulacro, coldres, munições, aparelhos celulares, um veículo Honda Fit e R$ 3.685,00 em dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, em Sorocaba, três pessoas procuradas foram presas. No Jardim JS Carvalho, um homem de 30 anos foi capturado em cumprimento a mandado de prisão; no Jardim Imperatriz, agentes da Delegacia de Defesa da Mulher detiveram outro homem, também de 30 anos. No plantão policial foi apresentado um senhor de 75 anos, acusado de estupro de vulnerável. Em Votorantim, um homem de 27 anos foi preso no Jardim Maria Lúcia por mandado de prisão.
Em Ibiúna, dois homens foram capturados em locais distintos: um de 27 anos no bairro Vargem do Salto e outro, de 20 anos, no Matadouro. Em Itu, policiais prenderam um homem de 35 anos procurado na cidade de Elói Mendes, Minas Gerais. Já em Pilar do Sul, um jovem de 19 anos foi detido e um adolescente de 16 anos apreendido por tráfico de drogas no Jardim Campestre. Na zona rural de Porto Feliz, um homem de 34 anos, procurado por ameaça, também foi detido.
Em Salto de Pirapora, um homem de 36 anos foi preso no Jardim Teixeira por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, enquanto outro, de 45 anos, foi flagrado armazenando pornografia infantil no Jardim São Paulo. Por fim, em São Roque, a Polícia Civil capturou, no centro da cidade, um homem procurado pela Justiça de Barueri.
Todos os detidos foram encaminhados às respectivas unidades policiais para os procedimentos de polícia judiciária e agora estão à disposição da Justiça.