Comodidade
CCR implantará 14 Postos de Atendimento ao Usuário

A CCR Sorocabana está implantando uma estrutura completa para oferecer mais segurança e suporte aos motoristas que trafegam pelos 460 quilômetros de rodovias do interior paulista sob sua concessão. Em breve, os usuários contarão com 14 Postos de Atendimento ao Usuário (SAU), estrategicamente posicionados para garantir serviços gratuitos de atendimento mecânico, resgate e inspeção de tráfego 24 horas por dia.
Os postos SAU estão sendo estruturados para atender os motoristas com conforto e segurança. Cada unidade contará com banheiros acessíveis, fraldário, água potável, área de descanso e estacionamento. Além disso, a frota operacional estará equipada com ambulâncias, guinchos, viaturas de inspeção de tráfego, viaturas de combate a incêndio e apreensão de animais, garantindo um atendimento ágil e eficiente aos clientes.
Os motoristas também contarão com um canal de atendimento exclusivo para emergências e informações, por meio do telefone 0800 e Chatbot, com atualizações constantes no site institucional, painéis eletrônicos ao longo das rodovias e wi-fi gratuito.
Além disso, a estrutura da CCR Sorocabana terá médicos 24 horas em três postos estratégicos localizados nas regiões de Sorocaba, São Roque e Piedade e três unidades de suporte avançado com viaturas de resgate para atendimentos de emergência. (Da Redação)