Press Enter and then Control plus Dot for Audio
Sorocaba, Domingo, 11 de Maio de 2025

Buscar no Cruzeiro

Buscar

Assassinato

Adolescente mata a namorada por ciúme

Vizinhos afirmam que o autor não aceitava a separação

19 de Abril de 2025 às 20:53
asal, que tem um filho de 11 meses, morava junto há cerca de um ano e meio
asal, que tem um filho de 11 meses, morava junto há cerca de um ano e meio (Crédito: ALISSON ZANELLA)

Uma crise de ciúmes teria motivado o assassinato de uma adolescente. Segundo vizinhos, o adolescente de 17 anos teria dado 17 facadas na sua namorada após ver conversas em seu celular. O casal estaria separado, embora ainda morassem juntos. Os dois eram pais de um bebê de 11 meses, que estava em casa quando houve o assassinato.

O crime aconteceu na quinta-feira (17), na rua Maria Aparecida Faria, no bairro Parque São Bento, em Sorocaba. O jovem ligou para a polícia e avisou que havia matado a namorada, entregando-se assim que os agentes chegaram ao local.

O casal morava junto havia aproximadamente um ano e meio. De acordo com a vizinhança, apesar de publicamente viverem um relacionamento tranquilo, as brigas eram constantes. O autor estaria sob efeito de drogas e debochou da mãe da vítima na delegacia. Amigas da garota já a teriam aconselhado a se separar.

As mães, tanto do autor quanto da vítima, moram na mesma rua, próximo ao endereço do crime. No dia de ontem (19), a mãe da vítima voltou à casa da filha para retirar os pertences. O bebê está sob os cuidados da avó materna.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição da Justiça. A perícia foi acionada, e o caso, registrado como feminicídio.

(Vernihu Oswaldo)