Salto
Adolescente esfaqueia homem acusado de agredir a mãe
O casal teria se desentendido e o filho teria tentado defender a mãe
Um menino de 12 anos esfaqueou o padrasto, acusado de agredir a mãe durante uma discussão, na madrugada dessa segunda-feira (9), em Itu. O companheiro foi preso por violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal Monte Serra, em Salto. No local, encontraram o homem de 33 anos com dois ferimentos. Então, os guardas pediram uma outra viatura para ir até a casa dele e encontraram a mulher, de 43 anos, com sangramento na cabeça, lesões nos braços e no rosto.
Ao chegarem na casa da vítima, ela afirmou que teria sofrido agressões e o filho golpeado o padrasto para defendê-la. A mulher, então, foi levada ao Hospital, onde foi atendida. A paciente teve a cabeça suturada, foi medicada e depois liberada.
Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial de Itu para apresentação da ocorrência. Depois de ouvir as partes, a autoridade entendeu que houve indícios de violência doméstica contra a mulher. Por isso, o indiciado foi preso após ter agredido sua companheira e danificado o celular dela. Quanto ao adolescente, foi entendido que ele agiu em legítima defesa da mãe, que estava sofrendo injusta agressão por parte do indiciado.