Buscar no Cruzeiro

Buscar

Investigação

Polícia encontra corpo de rapaz desaparecido

Ele saiu de casa, em Ibiúna, no dia 24 de agosto, e não retornou

10 de Setembro de 2024 às 22:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Piedade
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Piedade (Crédito: Arquivo / JCS)

 

O corpo do marceneiro e pedreiro Antônio Henrique Góes Guimarães, de 23 anos, que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado na noite de domingo (8). Os restos mortais do rapaz estavam enterrados na divisa de Piedade e Ibiúna, já em estado avançado de decomposição. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Piedade, após o pai reconhecer o corpo do filho.

Embora o jovem morasse em Ibiúna, o caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Polícia de Piedade, devido à localização do corpo. A causa da morte não foi informada, uma vez que a necropsia ainda não havia sido finalizada até o fechamento desta edição.

 

Relembre o Caso

Antônio desapareceu na manhã de 24 de agosto. Ao Cruzeiro do Sul, Valmir Vieira de Góes, tio do rapaz, relatou que Antônio Henrique foi visto pela última vez em frente à casa onde morava com a família, no bairro Residencial Ibiúna, por volta das 6h30. Na ocasião, após conversar com dois homens desconhecidos, ele saiu em um Ford Ecosport preto.

A última mensagem que a família recebeu de Antônio foi sobre a sua localização, no bairro dos Pintos, ainda em Ibiúna, horas após entrar no veículo. Segundo Valmir, o sobrinho estava com o celular da mãe, o que permitia confirmar a sua localização. Depois disso, não foi mais possível rastrear o telefone.

Após dias sem qualquer informações, a família anunciou uma recompensa de R$ 10 mil para quem encontrasse Antônio. O dinheiro, conforme relatado pelo tio, foi arrecadado pelos familiares e amigos do jovem, por meio de uma vaquinha. (Da Redação)