Região
Ossada é encontrada em estrada de Salto de Pirapora
O caso foi registrado como "morte suspeita" e "encontro de cadáver"

A Polícia Civil de Salto de Pirapora investiga um caso de morte suspeita após o encontro de ossadas humanas em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (31), na Estrada Vicinal João Vermelho, próximo a um pesqueiro da cidade.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, populares que transitavam pela região acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) ao perceberem indícios de um possível cadáver nas proximidades. A PM e GCM foram os primeiros a chegar ao local, onde confirmaram a presença dos restos mortais.
A equipe da GCM, foi responsável por isolar a área e auxiliar na preservação da cena até a chegada da perícia técnica.
As ossadas estavam acompanhadas de roupas, entre elas uma camisa avermelhada, que pode ter pertencido à vítima ainda não identificada. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível determinar de imediato o sexo, idade ou causa da morte.
O caso foi registrado como “morte suspeita” e “encontro de cadáver”. A Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora deu início às investigações. A identificação da vítima e a confirmação das circunstâncias da morte dependem agora do laudo pericial.