Toque de Leve
Notas
Ação contra o Corinthians - O empresário Giuliano Bertolucci acionou o Corinthians na Justiça para cobrar uma dívida de R$ 78 milhões. O valor é referente às transferências e comissões envolvendo a negociação de jogadores que passaram pelo clube. O Corinthians alega que está ciente do processo. Bertolucci é empresário de Matheuzinho e de outros atletas que não estão mais no Timão, como Jô, Paulinho e Ramiro.
Salários atrasados - O Corinthians atrasou o pagamento dos salários de janeiro dos jogadores e comissão técnica, que vencem no quinto dia útil do mês. De acordo com o clube, os valores serão acertados até a semana que vem, junto da antecipação dos direitos de imagem, cuja quitação se dá geralmente no dia 20 do mês.
Despedida do São Paulo - O meia Rodrigo Nestor se despediu do São Paulo. O jogador formado na base do clube paulista se transferiu para o Bahia por empréstimo. A oficialização da saída foi feita ontem (9), dia em que o jogador já se apresentou com o uniforme da equipe de Salvador. O mesmo aconteceu com o uruguaio Michel Araujo, em negociação definitiva.
Santos leva goleada - No primeiro teste do técnico Pedro Caixinha, o Santos sofreu uma goleada do modesto Athletic, de Minas Gerais, pelo placar de 4 a 1, ontem (9), no CT Rei Pelé. O marcador registrou empate por 1 a 1 quando a equipe paulista contou com seus titulares em campo. O treinador português iniciou o jogo-treino com Gabriel Brazão (João Paulo); JP Chermont, Gil, Basso e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Hyan; Soteldo, Wendel Silva (Luca Meirelles) e Guilherme.