Toque de Leve
Toque de Leve

Dívida do Corinthians - A dívida bruta do Corinthians chegou ao acumulado de R$ 2,5 bilhões no exercício de 2024, segundo demonstrativo financeiro elaborado pelo clube. Parte do passivo é negociado por meio da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão criado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O acordo, aprovado em abril deste ano, permite que o clube pague o valor de R$ 76,9 milhões sem sofrer sanções desportivas.
Lucas Moura - O São Paulo está muito próximo de ganhar um reforço de peso. O meia-atacante Lucas Moura trabalhou pela primeira vez com bola no campo, ontem (24), em atividade dos jogadores que não foram ao Paraguai para a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, pela Copa Libertadores, na quarta-feira. E pode ser novidade de Luís Zubeldía na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Náutico, dia 29, no MorumBis.
Técnico do Santos - Alguns dos técnicos mais conhecidos do País rejeitaram o Santos, que encontra dificuldade para encontrar um substituto para Pedro Caixinha, demitido há dez dias. Luis Castro, Jorge Sampaoli, Tite e Dorival Júnior recusaram o clube. Ramon Díaz foi consultado. Houve também sondagens ao ítalo-brasileiro Thiago Motta e ao argentino Tata Martino. Diante de tantas negativas, o presidente Marcelo Teixeira cogita efetivar o interino César Sampaio no cargo.