Salto de Pirapora
Autor de incêndio em escritório de advocacia é preso
Diversos documentos e cerca de R$ 1.500 foram danificados pelo fogo

Um escritório de advocacia localizado na rua Belarmino Cerqueira Cesar, em Salto de Pirapora, foi incendiado na madrugada de domingo (6), véspera de eleições municipais, por volta das 2h40 da manhã. O autor do crime, de 44 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), após mandado de prisão preventiva. O homem foi encontrado na própria casa, no bairro Bela Vista.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria arrancado um cadeado que ficava no portão lateral, entrando no imóvel e iniciado o incêndio. A sobrinha da proprietária do escritório foi acionada por volta das 4h15 da madrugada. Quando ela chegou ao local, equipes da Polícia Militar, integrantes da Defesa Civil e vizinhos já estavam no imóvel incendiado O cadeado foi encontrado e entregue para a vítima.
Em relato, a mulher afirma que diversos documentos, incluindo de clientes, foram danificados, assim como cerca de R$ 1.500.
A perícia foi até o escritório para constatação de danos. A vítima registrou o boletim de ocorrência no plantão policial de Salto de Pirapora.
Após analise de câmeras de segurança pelos agentes da Delegacia da cidade, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Na casa do autor, foram encontradas vestimentas iguais as que aparecem nas filmagens, além de três aparelhos celulares. Diante dos fatos, o homem foi levado ao plantão policial de Sorocaba.