Vila Dominguinho
Policial é atropelado por carro e mata motorista em Votorantim
Segundo o boletim de ocorrência, PM fazia um bloqueio de trânsito quando foi atingido pelo veículo

Um homem de 28 anos foi morto após atropelar um policial na noite deste sábado (18) na Vila Dominguinho, em Votorantim. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar foi acionado para fazer um bloqueio de trânsito depois que uma viatura da PM, que fazia um acompanhamento, bateu em uma árvore. No local, ele teria sido atropelado por um carro Volkswagen Golf. Ainda conforme o BO, o PM chegou a ficar em cima do capô do veículo. Mesmo dando ordens de parada, ainda em cima do carro, o motorista teria continuado acelerando. Assim, o agente atirou contra o motorista. O homem foi socorrido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) mas não resistiu aos ferimentos.
Após os disparos, o PM caiu do carro e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Votorantim. Ele passou por exames e foi liberado. No veículo havia uma passageira que também recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi revelado.
Ainda de acordo com o BO, não há informações sobre o motivo do atropelamento. A arma, carregador e munições foram apreendidos.
O Cruzeiro do Sul entrou em contato com a Polícia Militar, que informou, pela Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), que um inquérito policial será aberto para investigar o caso.