Press Enter and then Control plus Dot for Audio
Sorocaba, Quinta-feira, 8 de Maio de 2025

Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Câmera de segurança registra momento do acidente em avenida do Campolim

Comerciantes disseram que rachas são comuns na região; veja o vídeo

20 de Abril de 2025 às 17:22
Fachada da loja ficou destruída
Fachada da loja ficou destruída (Crédito: Cortesia)

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20) na avenida Antônio Carlos Comitre, no bairro Campolim, em Sorocaba. Comerciantes disseram que rachas são comuns nessa região.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba, o acidente teve atendimento do Corpo de Bombeiros. Os motoristas dos veículos, um Chevrolet Onix e um Volkswagen Up!, perderam o controle da direção simultaneamente. Um dos carros capotou e o outro invadiu uma loja de colchões. Os quatro ocupantes dos dois carros recusaram atendimento.

Segundo informações repassadas à reportagem por pessoas que acompanharam a ocorrência um dos motoristas seria menor de idade. Alem disso, o veículo que invadiu a loja não teria seguro.

A fachada de vidro da loja de colchões ficou destruída. A proprietária do estabelecimento informou que o prejuízo do prédio e das mercadorias ultrapassa R$ 100 mil. Ela ressaltou, também, que a loja foi reformada recentemente.

As primeiras informações, após buscas no sistema da Polícia Civil, é de que não houve o registro da ocorrência e a perícia não foi acionada.