Oportunidade
Feirão de veículos começa hoje na avenida Dom Aguirre

O Grupo Cabral Multimarcas realiza de hoje (24) a domingo (27) o Mega Feirão de veículos seminovos na avenida Dom Aguirre, número 3.610, ao lado da lanchonete Habib’s. Quem quiser comprar o primeiro carro ou trocar o seu terá muitas oportunidades. O horário do feirão é das 9h às 21h nos quatro dias.
Na primeira edição do Mega Feirão, que ocorreu no início de 2025, mais de 160 clientes realizaram o sonho da aquisição do veículo seminovo. Nesta edição serão mais de 600 veículos, todos revisados pela oficina Bosch e com vistoria cautelar aprovada.
A aprovação de crédito é feita no local, por meio do Banco C6. Os operadores do banco estarão de plantão e em grande número, para maior agilidade. A primeira parcela do financiamento poderá ser paga em até 120 dias. O feirão conta também com empresa de vistoria cautelar, setor de documentação, seguro veicular e foodtrucks.
Os interessados em comprar veículos seminovos no segundo Mega Feirão Cabral Multimarcas deste ano também podem entrar em contato com os organizadores, pelo WhatsApp (15) 98838-3838. (Da Redação)