Feminicídio
Mulher de 29 anos é encontrada morta em Tatuí; ex-marido confessa o crime
O corpo da vítima foi localizado em uma área de canavial com sinais de carbonização

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta com sinais de carbonização, dentro de seu carro, na manhã desta quarta-feira (23), em Tatuí. O ex-marido confessou ter matado a vítima com uma cabeçada e depois jogado o corpo em uma área de canavial.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi dada como desaparecida após familiares notarem a falta de contato e receberem mensagens que supostamente teriam sido enviadas por ela, alegando estar bem. Diante da situação, foi registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento.
Durante as investigações, surgiram indícios que apontavam o ex-marido como principal suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia e, durante o interrogatório, confessou o crime. O homem admitiu ter matado a mulher com uma cabeçada e usado o celular dela para enviar mensagens, tentando simular, que a vítima ainda estaria viva.
Após a confissão, o autor indicou o local onde havia ocultado o corpo e o veículo. A equipe da delegacia se dirigiu ao endereço apontado e localizou o carro, com o corpo da vítima em seu interior. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do ex-marido. O caso segue em investigação.