Press Enter and then Control plus Dot for Audio
Sorocaba, Terça-feira, 18 de Março de 2025

Buscar no Cruzeiro

Buscar

Superliga B

No jogo de ida das quartas, Renasce Sorocaba vence o Flamengo no Rio

A equipe paulista bateu por 3 sets a zero as cariocas; próximo jogo é quarta-feira (19), em Sorocaba

17 de Março de 2025 às 11:59
As sorocabanas comemoram a cada ponto
As sorocabanas comemoram a cada ponto (Crédito: Divulgação/ Flamengo Volei )

O Renasce Vôlei Sorocaba venceu o Flamengo no jogo de ida das quartas da Superliga B. A partida foi realizada no sábado (15), no Rio de Janeiro.

No ginásio do clube carioca, na Gávea, o confronto terminou em 3 sets a 0 para o Renasce. As parciais foram 17x25, 15x25 e 15x25.

O jogo de volta será na quarta-feira (19), no ginásio do Sesi de Sorocaba, às 19h30. Os ingressos foram disponibilizados pela manhã, mas em pouco mais de uma hora, foi esgotado. 

Em caso de empate em número de vitórias, um “Golden Set” (set extra) será disputado após o segundo jogo, no caso, no ginásio do Sesi de Sorocaba.

Os quatro vencedores passam para as semifinais. Os dois finalistas têm acesso para a Superliga A, a elite do vôlei nacional.