MPB
‘Amigos da BIM’ faz show gratuito
Evento será a partir das 10h deste sábado (29)

Com entrada gratuita a todos os interessados, o grupo musical “Amigos da BIM” volta a realizar show em Sorocaba, a partir das 10h deste sábado (29), na Biblioteca Infantil, localizada no Centro de Sorocaba, apresentando um repertório composto por clássicos da MPB e canções internacionais.
O evento, que ocorre a cada quinze dias, é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que ainda abre espaço para cantores e cantoras interessados em se apresentar no local junto à banda. Para isso, basta comparecer à biblioteca, às 9h30, para o ensaio.
O grupo “Amigos da BIM” é formado pelo vocalista José Moreira e os instrumentistas Ozório Nascimento (contrabaixo), Luiz do Amaral (percussão), Paulo Moraes (violão) e José Henrique Pena (violão).
As pessoas que forem prestigiar a apresentação, e puderem colaborar, podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba.
A Biblioteca Infantil Municipal está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)