Ordem Judicial
Homem é preso acusado de importunação sexual em Salto
Câmeras de segurança registraram o suspeito praticando ato obsceno em cima de uma motocicleta

Um homem foi preso acusado de importunação sexual após ser flagrado praticando ato obsceno em cima de uma motocicleta. O crime ocorreu no último dia 5 de março, no bairro Jardim São Gabriel, em Salto.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião, uma mulher caminhava pela rua quando foi chamada por um motociclista. Ao se virar para ver quem era, percebeu que ele estava com o órgão genital exposto e se tocando. Assustada, a vítima começou a gritar, fazendo com que o homem fugisse rapidamente do local.
Após o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis passaram a investigar pela região e, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, identificaram o suspeito. Diante das provas colhidas, a autoridade policial solicitou os mandados de prisão, busca e apreensão, que foram expedidos pelo Poder Judiciário.
Na terça-feira (25), os agentes cumpriram a ordem judicial e apreenderam objetos de interesse da investigação, incluindo a motocicleta utilizada no crime. O homem, no entanto, não foi encontrado na residência.
As buscas continuaram e, no dia seguinte, os policiais civis encontram o homem tentando fugir da cidade em um carro de aplicativo. Ao ser abordado, ele ainda tentou se desfazer do celular, que também foi apreendido.
Após reconhecimento pessoal e a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi indiciado pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.
Galeria
Confira a galeria de fotos
Leia mais

Professor preso por abuso tem histórico de importunação sexual

Motoboy é preso por estupro e importunação sexual em Sorocaba

Homem é preso por se masturbar no ônibus na frente de mãe e filha

Homem é preso por armazenar material de abuso sexual infantil

Morador de Salto é preso em operação contra a pedofilia - 30/06/15 - SOROCABA E REGIÃO
