Crime
Mulher morre após ser atacada pelo ex-companheiro
Agressão aconteceu na segunda-feira (31) e a vítima não resistiu aos ferimentos

A mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite de segunda-feira (31) e hospitalizada morreu ontem (2), dois dias após o crime, em decorrência dos ferimentos.
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o acusado responderá por feminicídio consumado. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.
O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira (4), em São Miguel Arcanjo. O horário do velório ainda não foi divulgado.
Relembre o caso
Um homem foi preso acusado de atacar a sua companheira, de 47 anos, nesta terça-feira (1º), no bairro Brigadeiro Tobias. Conforme a Polícia Civil, ele teria a atingido com um objeto perfurante, havendo indícios do uso de um facão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A vítima tinha medida protetiva contra ele.
Após o registro da ocorrência, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva, que foi deferida. Com a ordem judicial em mãos, os policiais iniciaram diligências na região, entrevistando testemunhas e coletando evidências. A investigação apontou que o acusado tentava se esconder no próprio bairro.
Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à unidade policial e agora permanece à disposição da Justiça. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) para atendimento médico.