Gelo
Após a vitória, Renasce faz treino de recuperação

Após a vitória sobre São Caetano — 3 sets a 2 — na primeira partida das semifinais da Superliga B Feminina de Vôlei, o Renasce Sorocaba começou, ontem (25) pela manhã, o processo de recuperação das atletas. Enquanto algumas foram para a fisioterapia e tratamento médico, outras tiveram de encarar o “baldão de gelo” para aliviar a musculatura.
Já no período da tarde, atletas e comissão técnica participaram de um bate-papo para analisar o desempenho na partida passada, disputada no ABC. Por fim, coube ao psicólogo Paulo César Campos conversar com as jogadoras.
Ingressos
Os ingressos para o jogo que pode definir o acesso do Renasce Sorocaba à divisão de elite do vôlei nacional começam a ser distribuídos a partir das 9h de sexta-feira (28). Os interessados, então, devem acessar ao site Meu Sesi. O novo compromisso diante de São Caetano está marcado para domingo (30), às 14h, no Ginásio do Sesi. (Da Redação)