Sorocaba
Polícia Militar prende 14 pessoas durante Operação Impacto
Ao todo, 745 pessoas foram abordadas

A Polícia Militar prendeu 14 pessoas durante a Operação Impacto, de 21 a 23 de março, em Sorocaba. Entre os crimes cometidos, estavam procurados pela Justiça, descumprimento de medida protetiva, tráfico de drogas, pensão alimentícia, furto e roubo a estabelecimento comercial e violência doméstica.
Ao todo, 745 pessoas foram abordadas. Durante a abordagem, 95 motocicletas, 95 veículos (exceto motos) e 190 condutores foram fiscalizados. Em razão disso, foram registradas 261 multas. Ainda, quatro motos e um carro foram recolhidos. Também foram encontrados dois automóveis, uma arma e 146 gramas de drogas foram apreendidas.
Além das ações preventivas, as solicitações de ocorrências de perturbação de sossego com aglomeração de pessoas que chegaram ao conhecimento da Polícia Militar foram atendidas e resolvidas.
A Operação ocorreu em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros: Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.