Operação Impacto
Polícia Militar prende 14 pessoas durante Operação Impacto em Sorocaba
Ação realizada entre 4 e 6 de abril resultou em prisões, apreensão de drogas e fiscalização de veículos e estabelecimentos

A Polícia Militar prendeu 14 pessoas durante a Operação Impacto, realizada entre os dias 4 e 6 de abril, em Sorocaba. Além das prisões, foram apreendidos 1.350 gramas de drogas.
De acordo com a PM, as prisões foram de três indivíduos procurados pela Justiça por roubo e violência doméstica, um por flagrante de receptação de veículo, oito por flagrante de roubo a veículos, um por flagrante de receptação de motocicleta e um por flagrante de tráfico de drogas/corrupção de menores.
Ao todo, foram fiscalizadas 116 motocicletas, 93 veículos e 209 motoristas. Seis motos e dois automóveis foram recolhidos, além de uma réplica de arma apreendida. Foram emitidos 309 Autos de Infração de Trânsito (AIT).
A operação contou com ações preventivas em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Secretaria de Mobilidade e equipes de fiscalização da prefeitura. Além disso, três estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que quatro foram autuados e um foi fechado pelos agentes.
A operação ocorreu em diversas regiões de Sorocaba, incluindo os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.